Skip to content

Anel Colméia.

14.03.2011

Esse anel é puro repertório.
No terceiro semestre da faculdade, nas aulas de oficina, fizemos uma esfera toda de encaixe.
Esse ano me veio uma luz, passar o princípio para anel e brinco. Isso porque esse último ano foi o único que não estive em contato com a obra de arte da vida universitária.

Pois bem, como os encaixes tinham que ser perfeitos achei melhor passar as medidas no Rhinoceros, ficaria mais fácil recortar tudo exato.

Depois fui pra bancada, muito recorte, encaixes não tão perfeitos me resultaram em muita soldas, emendas e muito trabalho! Mas taí, em latão, mas o molde sai esse mês.


Já estou aguardando encomendas!!!
Vale lembrar que além de prata o anel pode ser banhado a ouro amarelo e rosê.

 

Atualizando os leitores…
Deu muito trabalho pra conseguir tirar a borracha, mas saiu agora vou mostrar o anel finalmente fundido em prata.

3 Comentários leave one →
  1. 07.04.2011 15:17

    Vc trabalha com rhinoceros também??

  2. 07.04.2011 15:16

    Adoramos o seu blog,muito bem feito e já estamos seguindo,parabéns.
    É muito bom ver tamanho entusiasmo,eu me lembrei do primeiro anel que fiz,é muito bom.
    Designer de Jóias Rogerio Rinaldi
    http://sbrincos.blogspot.com
    abçs
    Gostaria de te pedir um favor,será que vc postaria uma fotinho de um brinco nosso???
    Divulgar designer no Brasil é complicado rs.

Deixe um comentário

