Skip to content

Anel Laço de Fio

27.09.2010

Este anel feito com fio de prata é uma forma bem minimalista de laço.
A simplicidade conta com um mini-pingente que dá um toque de charme pra peça.
Super delicado pode ser usado em todos os dedos e para todas as idades!

Lembrando que esta peça pode ser banhada a ouro amarelo, ouro rosê ou ródio.

Encomendas? Entre em contato!

9 Comentários leave one →
  1. 09.08.2012 10:53

    EU TAMBÉM NÃO ESTOU RESISTINDO A BELEZA DESSE ANEL DE LAÇO,
    GOSTARIA DE SABER PREÇO, FORMA DE PAGTO E O VALOR DO CEP PARA 26165-060.

  2. Natalia permalink
    26.09.2011 12:11

    Olá Yolanda,
    Já conhecia você pela minha prima, mas não sabia do seu trabalho, que conheci pelo Twitter. Achei lindas as peças! Parabéns!!
    Gostaria de saber o preço deste anel de laço e aquele de coroa de flores.
    Obrigada.
    Bjs

  3. Elisa permalink
    16.06.2011 02:07

    Oi linda, eu quero um!!!!
    theelektra@hotmail.com

  4. katia dos santos de almeida permalink
    17.02.2011 20:30

    Amei o anel,gostaria de saber qual o valor e quanto fica com o frente para o cep 08248-035

    Grata

  5. Vivian Pedroza permalink
    11.02.2011 15:52

    Oi… achei esse link pelo google, ainda tem desse anel? quanto fica? pode ser sem a medalha??
    Aguardo noticia ,
    Obrigada.

  6. Aline Cabral Muniz permalink
    16.01.2011 14:12

    Boa tarde,

    Como faço para adquirir um desse banhado a ouro amarelo? Moro no Rio de Janeiro. Teria como estar enviando um?

  7. Lina permalink
    09.11.2010 10:24

    Oi, parabéns! que anel lindo! Tem como voce me passar o valor? obrigada !

  8. Karina Moraes permalink
    19.10.2010 18:18

    Yolandaaa, estou passando mal com tamanha beleza, parabéns!!
    Me fala o valor por favor!

    Obrigada
    Beijos

  9. ma lindenberg permalink
    13.10.2010 15:29

    eu gostei MUUUUITO!!!

    eu quero!!

Deixe um comentário

