Skip to content

Paralelo

17.08.2010

Pri, olha aí o resultado. Anel simples pro dia a dia.
Se não for do seu agrado tentamos de novo sem problemas!
3 placas de latão trabalhadas só na serrinha e lima. Folheado a prata.

2 Comentários leave one →
  1. malindenberg permalink
    17.08.2010 16:58

    adorei!! muito fofo, quanto é?

  2. Pri Siqueira permalink
    17.08.2010 16:35

    Aiii q lindo meu anel! Estou apaixonada por ele!
    mas fiquei com medo pq vc disse q acha q vai fik grande!! NÃO PODE! rs
    Parabéns yola…vc é uma das pessoas q eu olho e tenho ctz q farão sucesso! =)

Deixe um comentário

