Skip to content

Anel record

16.08.2010

O record

Esse anel foi feito pela primeira vez em 2006. Faço vários até hoje, todos são feitos artesanalmente com fio de latão e folheados a prata, ródio ou ouro. Pode ser feito em larguras diferentes.
Encomendas? Me mande um e-mail.

3 Comentários leave one →
  1. LIRIS permalink
    23.12.2010 10:58

    Olá,

    Achei lindo este anel, assim como também
    o cordão de laço duplo, e o cordão manuscrito.

    Gostaria de saber os valores destes!

    Obrigada

  2. Agatha permalink
    22.10.2010 12:39

    Oi!!!! Acho lindo esse anel…
    Eu trabalhei com a sua irmã Amália aqui na BKO…
    A minha numeração de anel n.º é 14…. gostaria de saber do preço desse anel banhado a prata. Brigada!
    Bjs!

  3. Erika permalink
    18.08.2010 11:41

    Bom dia Yolanda!
    Sou amiga da Maria Pri, ela me indicou seu site e gostei muito desse anel, gostaria de saber o valor dele.

    Obrigada,
    Beijos, Erika

Deixe um comentário

