Skip to content

Anel de flores

16.08.2010

Coroa de flores

O piloto desse anel foi feito faz tempo. Mas o buraco negro engoliu. Sim ele desapareceu, mas minha irmã era fã e praticamente exigiu outro, e aí está ele!
Aqui está em latão, mas já foi folheado a ouro e prata.

6 Comentários leave one →
  1. Gisele Romero permalink
    11.05.2011 17:39

    Olá, gostaria de saber o preço desse anel …
    meu número é 9. meu dedo é mt fino e estou com mta dificuldade pra achar um anel pequeno pra eu colocar na frente da minha aliança que está larga …
    esse por ser de dedinho, acho que cabe hehehe

    aguardo retorno
    Att,

  2. katia permalink
    27.01.2011 11:06

    olá,
    gostaria de saber o valor de dois dourados e um prata,o preço dos folheados e o preço de latão mesmo.
    favor responder no email katiademoraes@hotmail.com… bjs

  3. Jade BKO permalink
    25.10.2010 16:21

    Oi Yolanda, td bem?

    Sou da BKO e gostaria de saber o valor deste anel (coroa de flores) simples (1 só) e dourado.
    As meninas me disseram que vc vai passar aqui depois do feriado, aí eu já poderia encomendar um!

    Qq coisa me manda o valor por e-mail: jade@bko.com.br

    Bjs

  4. Daniela Cavalcante permalink
    16.08.2010 15:33

    Olá Yolanda!
    Trabalho com a Amália na BKO e sempre vejo suas peças com ela.
    Parabéns pelo seu trabalho, são peças muito bonitas e delicadas.
    Amei este anel de flores e gostaria de saber quanto custa.
    Bjos e sucesso!

Trackbacks

  1. Um jardim enorme de flores |

Deixe um comentário

