Skip to content

Anel de dedo mínimo

15.08.2010

Anel primeiro nó

Essa coleção também já esta desenhada. Esse é o primeiro de 4 anéis para dedo mínimo ou falange média. Feito em prata na bancada.

4 Comentários leave one →
  1. MARIA VIRGINIA H A CUNHA permalink
    02.04.2012 15:11

    Boa tarde Yolanda, vc teria deste para falange? e outros modelos? Obrigado, Virginia

  2. Gisele Romero permalink
    11.05.2011 17:37

    Olá, gostaria de saber o preço desse anel …
    meu número é 9. meu dedo é mt fino e estou com mta dificuldade pra achar um anel pequeno pra eu colocar na frente da minha aliança que está larga …
    esse por ser de dedinho, acho que cabe hehehe

    aguardo retorno
    Att,

Deixe um comentário

