Skip to content

Início.

14.08.2010

Não digo que foi só a pedidos, mas porque eu mesma sinto falta de um espaço como esse.

O BLOG, além de ser uma vitrine para minhas peças, quero que seja o lugar onde eu possa postar informações interessantes sobre jóias. História, ligas de metais, gemologia, cuidados, curiosidades de bancada, troca de opininões e etc. Pra mim também é uma forma de registro do meu conhecimento sobre o assunto. Escrevo sabendo que ainda tenho muito o que aprender, que minhas fotos são caseiras e que a produção não é grande, mas quem acompanhar O BLOG verá a evolução de tudo!

Nasce agora o que eu espero ser o começo de um sucesso!

Conto com vocês!!!

One Comment leave one →
  1. malindenberg permalink
    15.08.2010 23:07

    pequena o blog tá lindoooo!! ainda bem q vc não esperou mais!!
    vc devia colocar um lembrete falando que pra encomendas é só entrar em contato, e não ter vergonha de colocar as mais comerciais tb, como os colarzinhos com nomes…
    tire fotos dos meus aneis vazados, dos novos de florzinhas, do pingente da vi.
    estou aqui torcendo e fazendo propaganda como sempre! MUITO SUCESSO! te amo.

Deixe um comentário

